terça-feira, 4 de abril de 2017

Estreia de 'Dancing Brasil' garante vice-liderança à Record TV no Rio de Janeiro e mais 4 capitais

foto: Edu Moraes

'Dancing Brasil' venceu
'Máquina da Fama' do SBT 

A estreia do reality show de dança, sucesso em mais de 53 países, 'Dancing With The Stars', no Brasil intitulado 'Dancing Brasil', na noite desta segunda-feira (03/4), conquistou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro para +RECORD TV, com dois pontos de vantagem sobre o 'Máquina da Fama', do SBT.

Na faixa das 22h35 à 0h20, a atração comandada por Xuxa Meneghel registrou média de 8,4 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, o que representa 40% maior Ibope do SBT, que anotou 6,1 pontos de média. Se compararmos com a semana passada, o crescimento foi de 53%.

A vice-liderança isolada não foi apenas no Rio de Janeiro, mas também em mais quatro capitais, segundo dados prévios do Kantar IBOPE, como você confere, a seguir:

Belo Horizonte
6,2 pontos de média
versus 4,8 pontos do SBT

Distrito Federal
6 pontos de média
versus 4,7 pontos do SBT

Goiânia
6,8 pontos de média
versus 5,8 pontos do SBT

Recife
6,8 pontos de média
versus 4,3 pontos do SBT

Na capital paulista, o 'Dancing Brasil' assinalou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 9%. No confronto com o 'Máquina da Fama', na faixa das 23h35 à 0h20, Xuxa e seu time de estrelas garantiu a vice-liderança isolada com 5 pontos de média, contra 4 pontos do SBT.

Sucesso nas redes sociais
A hashtag #DancingBrasil figurou em segundo lugar dos assuntos mais comentados do Brasil. Confira:


O 'Dancing Brasil' vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o 'Jornal da Record', com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.