EXCLUSIVO: Em entrevista ao ‘Esporte Fantástico’, Leão sai em defesa de Rogério Ceni: “Vamos dar o direito a ele de trabalhar”

0
foto: Divulgação +RECORD TV 
Jogador, que foi treinador do Santos, 
ainda fala sobre o início da carreira 
de Diego e Robinho: 
“Iam treinar de bicicleta e apostavam 
para ganhar um sanduíche”
No sábado, 29/04, para celebrar o dia do goleiro, comemorado na última quarta-feira (26/04), o Esporte Fantástico entrevista Emerson Leão e faz uma homenagem ao ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira. Ele participa do quadro Álbum do EF, que exibe fotografias da carreira e vida pessoal do ídolo.
Leão, que já comandou os times do Palmeiras e do São Paulo, entre outros, comenta sobre a nova carreira de Rogério Ceni, atual treinador do tricolor paulista. “Por tudo aquilo que foi, vai ter um ano de perdão no São Paulo como treinador… Porque ele ainda não é técnico, ele está começando uma carreira de treinador. Vamos dar o direito a ele de trabalhar. Daqui um ano, tenho uma opinião formada. Hoje, ainda não tenho” 
Ele ainda relembra momentos importantes, dentre eles a sua participação na Democracia Corinthiana, quando teve problemas com os colegas do time, como Sócrates e Casagrande. “Às vezes eu chegava lá para treinar e tinha mudado o treino de madrugada, porque estava numa festa. São coisas que eu não aceitava, eu não queria para mim”, afirma.  E mesmo assim, ele foi peça fundamental na conquista do Campeonato Paulista de 1983.

foto: Reprodução

Diego e Robinho quando
jogavam no Santos

Diego e Robinho
Sobre a passagem como técnico do Santos, quando revelou Robinho e Diego, Leão tem boas lembranças: “Eles iam treinar de bicicleta. A aposta deles era que quem passasse a bola pela perna do outro ganhava um sanduíche. Olha a inocência disso aqui”.
O ‘Esporte Fantástico’, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli vai ao ar na manhã deste sábado, 29/04, às 10h15.

Foto (capa): 
Repórter Rodrigo Hinkel 
entrevista Leão


Curta

Siga


Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.