quinta-feira, 13 de abril de 2017

Faa Morena apresenta 'Ritmo Brasil especial de Páscoa'

foto: Divulgação +RedeTv! 

'Ritmo Brasil' conta com a presença
de artistas e seus familiares
 
Em um programa especial de Páscoa, a apresentadora Faa Morena reúne famílias no palco do 'Ritmo Brasil' deste sábado (15). Além do cantor Maurício Manieri, a esposa Izabelle e seu sogro, Gilbert Stein, que é cantor, compositor e instrumentista, Sílvio Brito também traz sua família para o palco.

Rivalidade entre sogros e genros na família Manieri não existe, e Izabelle ainda revela uma curiosidade sobre a relação de seu pai e marido: "Parecem irmãos".s vezes eles estão conversando em casa e eu tenho que sair porque a conversa chega num grau que eu, como mulher, não posso continuar", conta aos risos. Já Sílvio Brito dispara: "Sou fundador e presidente da 'APAG - Associação de Pais Anti-Genros'. Forneço munição, mandinga, tudo que você possa imaginar''.

No Rio de Janeiro, o repórter Alex Sampaio entrevista a dupla Henrique e Diego, durante homenagem à cidade maravilhosa. Falando sobre mistura de ritmos, o cantor Henrique afirma que é uma das características deles: "Nós viemos de uma banda que cantava todos os ritmos, portanto conseguimos adquirir essa musicalidade".

foto: Divulgação +RedeTv! 

Maurício Manieri e família
no 'Ritmo Brasil'

No quadro 'Café com a Faa', o cantor Sílvio Brito diz 'melar' o café da Ditadura Militar e conta que não acredita em um regime ideal e sim em um "homem ideal e políticos ideais que possam comandar uma nação". "Um dos dirigentes que conheci e admirava muito foi o Juscelino Kubitschek. Ele era o ídolo da minha infância, da minha adolescência'', dispara. O cantor ainda conta a sensação de ter uma música ser censurada: "Você começa a se autocensurar e isso aconteceu mesmo depois do fim daquele período. A gente continuou por um tempo assim". Nos dias atuais, Sílvio sente o mesmo receio. "Te confesso que quando estou criando uma música me vem à cabeça 'Será que vai ser entendida? Será que vai ser interpretada da maneira que fiz?", confessa.

O 'Ritmo Brasil' é apresentado por Faa Morena e dirigido por Marcos Morales e vai ao ar às 18h30, pela RedeTV!



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.