Faa Morena recebe Eduardo Araújo no ‘Ritmo Brasil’

0
foto: +RedeTv! 

E mais: o ator Cleto Baccic,
o funkeiro MC Bola, o grupo
Fulô de Mandacaru
No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (8), a apresentadora Faa Morena recebe o ator Cleto Baccic, o funkeiro MC Bola, o grupo Fulô de Mandacaru e o cantor da Jovem Guarda Eduardo Araújo, conhecido após interpretar a música “O bom”.

Durante bate-papo, no quadro ‘Café com Faa’, Eduardo fala sobre sua amizade com o cantor Tim Maia e relembra: “Ele passou por momentos muito difíceis”. O cantor também comenta a relação polêmica entre Tim e o Rei Roberto Carlos: ”Ele [Tim Maia] tinha razão e não tinha, mas não guardava mágoas e não era a pessoa que contaram no filme e no livro. Ele era muito bom, muito amável e muito família. Mostraram mais o lado da droga, mas ninguém falou o que ele passou. Ele só queria fazer a carreira decolar”, diz Eduardo, ao classificar Tim Maia como o “maior cantor que apareceu nesse planeta”.
foto: Divulgação +RedeTv! 

Faa Morena e seus convidados
no ‘Ritmo Brasil’
O funkeiro MC Bola comenta os benefícios da internet na atualidade e os relaciona aos os cantores mais antigos. ”É preciso respeitar duas vezes mais o sucesso deles [Jovem Guarda], já que hoje a gente tem a força da internet e antigamente não existia isso. Hoje, o menino grava um vídeo em casa e estoura, viraliza. A internet nos deu essa facilidade”, pontua.

Ainda durante o programa, Cleto Baccic, ator que está em cartaz com o musical ‘O Homem de La Mancha’dirigido por Miguel Falabella, revela mais uma paixão além de artes cênicas: aviação. ”Tenho uma paixão imensa pela aviação, e sempre tive. Quando brincava de teatro em casa, sempre fazia o comissário [de bordo]. Quando surgiu a oportunidade, fiz com muito prazer e fiquei 8 anos efetivo. Foi puxado”, relembra.

O ‘Ritmo Brasil’ é apresentado por Faa Morena e dirigido por Marcos Morales e vai ao ar às 18h30, pela RedeTV!

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.