Faa Morena recebe Eduardo Araújo no ‘Ritmo Brasil’

0
foto: +RedeTv! 

E mais: o ator Cleto Baccic,
o funkeiro MC Bola, o grupo
Fulô de Mandacaru
No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (8), a apresentadora Faa Morena recebe o ator Cleto Baccic, o funkeiro MC Bola, o grupo Fulô de Mandacaru e o cantor da Jovem Guarda Eduardo Araújo, conhecido após interpretar a música “O bom”.

Durante bate-papo, no quadro ‘Café com Faa’, Eduardo fala sobre sua amizade com o cantor Tim Maia e relembra: “Ele passou por momentos muito difíceis”. O cantor também comenta a relação polêmica entre Tim e o Rei Roberto Carlos: ”Ele [Tim Maia] tinha razão e não tinha, mas não guardava mágoas e não era a pessoa que contaram no filme e no livro. Ele era muito bom, muito amável e muito família. Mostraram mais o lado da droga, mas ninguém falou o que ele passou. Ele só queria fazer a carreira decolar”, diz Eduardo, ao classificar Tim Maia como o “maior cantor que apareceu nesse planeta”.
foto: Divulgação +RedeTv! 

Faa Morena e seus convidados
no ‘Ritmo Brasil’
O funkeiro MC Bola comenta os benefícios da internet na atualidade e os relaciona aos os cantores mais antigos. ”É preciso respeitar duas vezes mais o sucesso deles [Jovem Guarda], já que hoje a gente tem a força da internet e antigamente não existia isso. Hoje, o menino grava um vídeo em casa e estoura, viraliza. A internet nos deu essa facilidade”, pontua.

Ainda durante o programa, Cleto Baccic, ator que está em cartaz com o musical ‘O Homem de La Mancha’dirigido por Miguel Falabella, revela mais uma paixão além de artes cênicas: aviação. ”Tenho uma paixão imensa pela aviação, e sempre tive. Quando brincava de teatro em casa, sempre fazia o comissário [de bordo]. Quando surgiu a oportunidade, fiz com muito prazer e fiquei 8 anos efetivo. Foi puxado”, relembra.

O ‘Ritmo Brasil’ é apresentado por Faa Morena e dirigido por Marcos Morales e vai ao ar às 18h30, pela RedeTV!

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here