Fábio Porchat recebe Mirella Santos: “Não faço tipo. Sou eu mesma (em seu canal do YouTube) lá”

0
foto: Edu Moraes
E mais: o músico 
Caçulinha fala sobre
amizade com Faustão
O ‘Programa do Porchat’ que vai ao ar hoje, dia 24/04, mostra três entrevistas. A primeira delas é com a modelo, dançarina e, agora, YouTuber Mirella Santos. Em conversa com Fábio Porchat, ela fala sobre o seu canal da internet, “MiNa Real”, no qual mostra situações de seu cotidiano. “É um reality, mas, diferentemente dos que são exibidos na televisão, é algo natural, não faço tipo. Sou eu mesma lá”, garante Mirella, que também comenta a exposição da filha de dois anos, Valentina, nas redes sociais. E tem mais: ela ainda é vítima de uma pegadinha armada por Porchat e o humorista Wellington Muniz, o Ceará, marido dela.
O outro convidado da noite é o músico Caçulinha. O multi-instrumentista e compositor, que esteve envolvido em projetos de nomes como Roberto Carlos, Elis Regina e João Gilberto, fala, por exemplo, de sua amizade com o apresentador Faustão, com quem trabalhou por 26 anos. “Nos falamos muito ainda hoje. Vou à casa dele comer pizza, às vezes, um amigo (em comum) faz aniversário”, diz ele, que, atualmente, atua no programa “Todo Seu” ao lado de Ronnie Von.

foto: Antonio Chahestian

Caçulinha conversa
com Porchat
Guilherme, o segundo eliminado do Dancing Brasil, da Record TV, conta como foi sua participação no reality musical comandado por Xuxa Meneghel.
O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.