Globo comemora números de ‘Novo Mundo’

0
foto: reprodução @Globo

Em São Paulo, audiência de ‘Novo Mundo’
só perde para ‘Êta Mundo Bom’; 
no Rio de Janeiro, os números
são inéditos desde 2010

Ao que tudo indica, a nova empreitada da Globo na faixa das seis promete fazer história no horário. A trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, ‘Novo Mundo’, sob direção artística de Vinícius Coimbra, já apresenta audiência significativa. 

A aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, em que mescla figuras e situações fictícias com elementos da história, apresentou Ibope de 20 pontos de média (semana de estreia), para 23 pontos de média (segunda semana), ou seja, um crescimento de 15%, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, ‘Novo Mundo’ saltou de 26 pontos de média (semana de estreia), para 27 pontos de média (segunda semana), ou seja, aumento de 4% na audiência. 

A média do consolidado das duas semanas em São Paulo não é vista desde 2010, com exceção de ‘Êta Mundo Bom!, (exibida em 2016), que registrou 23 pontos de média. Em terras cariocas, ‘Novo Mundo’ consolidou 26,5 pontos de média (27 pontos no arredondamento), índice só registrado em 2010, com ‘Escrito nas Estrelas’.

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here