‘Gugu’ EXCLUSIVO: jornalista Leila Cordeiro e o desabafo sobre os últimos dias ao lado de Eliakim Araújo

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

E ainda: Leila Cordeiro abre
o jogo sobre novo romance
no ‘Gugu’ de hoje
O programa “Gugu” que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 5/4, traz uma entrevista exclusiva com uma das jornalistas mais conhecidas do Brasil: Leila Cordeiro. Em conversa com o apresentador Gugu, ela, que chegou a formar com Eliakim Araujo um dos casais mais prestigiados do jornalismo nacional, abre o coração e fala sobre o marido, que morreu em julho de 2016 em decorrência de um câncer no pâncreas. “Nos 45 dias (entre a descoberta de que o Eliakim tinha a doença e a morte dele), acho que terminei de cumprir a minha missão com maior dignidade e com o maior amor que alguém poderia dar”, desabafa ela, que, ao longo de todo esse período, ficou sempre ao lado dele. “Os médicos falaram na minha cara: ‘Ele vai morrer’”, revela. “É aí que você entende que não tem controle da sua vida.”
Novo romance
Leila também quebra o silêncio sobre o atual momento de sua vida. Meses após a morte de Eliakim, ela engatou um romance com um ex-noivo e confessa que tem escutado críticas por conta disso.“(Sempre tem) Aquelas pessoas que maldam, que falam ‘ah, ela já devia estar com ele antes’, essas coisas”, lamenta.


foto: reprodução

Leila Cordeiro ao lado de Eliakim Araújo
à frente do CBS Telenotícias
nos EUA
Na conversa, também não faltam menções à saída do casal 20 do jornalismo brasileiro da Globo e à contratação dos dois por Silvio Santos. E mais: a jornalista também conta como foi que ela descobriu que Xuxa e o piloto Ayrton Senna estavam namorando.
Anjo secreto
No programa ‘Gugu’ desta quarta-feira ainda terá a estreia do quadro Anjo Secreto, que vai testar a honestidade e a generosidade de pessoas comuns.
“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.