Luiz Fernando Guimarães revela ao Porchat: “Não sei contar piada.”

0
foto: Chahestian

Luiz Fernando Guimarães 
faz sátira do seriado “Os Normais” 
com Fábio Porchat
e fala sobre a sua saída da televisão
O ator Luiz Fernando Guimarães é o convidado especial do Programa do Porchat de hoje, dia 26/04. Num bate papo descontraído, ele relembra histórias divertidas dos bastidores do seriado “Os Normais”, sucesso entre 2001 e 2003. E, em um esquete do talk show, Porchat vira “Vani” e contracena com “Rui”, personagem de Guimarães. Porchat relembra a sua ida ao “Programa do Jô”, em 2002, quando ainda era estudante de Administração. Sentado na plateia, ele era muito fã de “Os Normais” e pediu para se apresentar no palco imitando Rui e Vani. Para a surpresa dele, seu desejo foi atendido por Jô.
Na entrevista, Luiz desabafa: “As pessoas acham que, por ser muito exigente, sou chato”. E completa: “Sou um cara sério. Aprendi a fazer humor. Acima de tudo, eu sou um ator… Não sei contar piada.”

foto: Chahestian

Luiz Fernando Guimarães
com Fábio Porchat

Saída da Globo
Sobre sua saída da TV Globo, o ator abre o jogo: “Comecei a fazer novela e depois programas de temporada, sempre ia e voltava. Eu sempre levei para a Globo projetos meus. ‘Perguntei: ‘Vocês têm algum projeto pra mim?’ Rompi meu contrato ano passado. Não queria um compromisso, vínculo. A Globo não tinha um projeto para mim. Mas minha vida é muito boa. Tenho muitas coisas para fazer no meu sítio.”
Questionado por Porchat sobre os limites do humor, um assunto muito discutido atualmente, o convidado revela: “Quando ele é constrangedor, não é humor. Humor não é politicamente correto, ele é do contra, ironiza. É uma visão engraçada de uma vida séria.”
O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here