Luiz Fernando Guimarães revela ao Porchat: “Não sei contar piada.”

0
foto: Chahestian

Luiz Fernando Guimarães 
faz sátira do seriado “Os Normais” 
com Fábio Porchat
e fala sobre a sua saída da televisão
O ator Luiz Fernando Guimarães é o convidado especial do Programa do Porchat de hoje, dia 26/04. Num bate papo descontraído, ele relembra histórias divertidas dos bastidores do seriado “Os Normais”, sucesso entre 2001 e 2003. E, em um esquete do talk show, Porchat vira “Vani” e contracena com “Rui”, personagem de Guimarães. Porchat relembra a sua ida ao “Programa do Jô”, em 2002, quando ainda era estudante de Administração. Sentado na plateia, ele era muito fã de “Os Normais” e pediu para se apresentar no palco imitando Rui e Vani. Para a surpresa dele, seu desejo foi atendido por Jô.
Na entrevista, Luiz desabafa: “As pessoas acham que, por ser muito exigente, sou chato”. E completa: “Sou um cara sério. Aprendi a fazer humor. Acima de tudo, eu sou um ator… Não sei contar piada.”

foto: Chahestian

Luiz Fernando Guimarães
com Fábio Porchat

Saída da Globo
Sobre sua saída da TV Globo, o ator abre o jogo: “Comecei a fazer novela e depois programas de temporada, sempre ia e voltava. Eu sempre levei para a Globo projetos meus. ‘Perguntei: ‘Vocês têm algum projeto pra mim?’ Rompi meu contrato ano passado. Não queria um compromisso, vínculo. A Globo não tinha um projeto para mim. Mas minha vida é muito boa. Tenho muitas coisas para fazer no meu sítio.”
Questionado por Porchat sobre os limites do humor, um assunto muito discutido atualmente, o convidado revela: “Quando ele é constrangedor, não é humor. Humor não é politicamente correto, ele é do contra, ironiza. É uma visão engraçada de uma vida séria.”
O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.