Mário Gomes comenta caso de José Mayer no ‘SuperPop’

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

Mário Gomes sobre
cultura do machismo:
“Meu pai queria que 
eu pegasse todas e é
um absurdo”

No ‘SuperPop’ desta quarta-feira (12), Luciana Gimenez recebeu o ator e galã Mário Gomes. Durante sua participação, ele comentou o caso de seu ex-colega de trabalho e também ator José Mayer, que recentemente foi acusado de assédio sexual. “Isso faz parte da nossa cultura e é uma coisa da natureza da pessoa. O ‘Zé’ é um homem encantador, simpático, preciso e super capacitado. Esse fato ganhou essa proporção e o momento foi inoportuno”. E continuou: “Já vi diretores com meninas no colo e você sente que a coisa não é só o fato do carinho e do afeto”.

foto: Divulgação +RedeTv! 

Mário Gomes:
“Fui criado de
maneira machista”
O ator ainda negou os rumores de que seria viciado em sexo, mas admitiu que, “assim como a maioria dos homens, foi criado de maneira machista”. “Eu era um pouco mais romântico. Me apaixonava e ficava com medo do meu pai aparecer e mandar eu transar logo com a garota. Ele queria que eu pegasse todas, e isso é um absurdo”, disse.
Hambúrguer
Recentemente envolvido em uma polêmica após aparecer vendendo hambúrguer no Rio de Janeiro, ele negou no palco do programa que esteja passando por dificuldades financeiras e revelou a origem do novo empreendimento: “Fui criado em padaria”. Ao final da atração, a apresentadora saboreou um hambúrguer feito por Mário, que contou que a receita foi elaborada por ele mesmo.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.