segunda-feira, 3 de abril de 2017

Maytê Piragibe: "É como entrar numa arena de leões, superação e dificuldades a cada dia."

MATÉRIA ESPECIAL

foto: Edu Moraes

por Warlen Pontes
warlenpontes@hotmail.com


A Record TV estreia hoje, sob o comando de Xuxa Meneghel, o reality show que é sucesso em mais de 53 países: 'Dancing With The Stars'. A versão brasileira leva o nome 'Dancing Brasil', que vai colocar um time de estrelas consagradas da TV brasileira, dos esportes e alguns famosos para dançar.

Nesse elenco estelar está a atriz Maytê Piragibe, que recentemente brilhou na pele de Jéssica, personagem da trama bíblica, 'A Terra Prometida', atuou no teatro em 'A Serpente', de Nelson Rodrigues e rodou o primeiro longa brasileiro produzido pela Netflix, 'O Matador'.

Além de participar do 'Dancing Brasil', Maytê Piragibe segue com o seu canal no YouTube, que conta com mais de 15 milhões de visualizações, um número superior a 15 mil inscritos e a sua revista virtual em que fala sobre moda, beleza, arte e muita cultura.

E o TV a Bordo, é claro, foi conversar com Maytê sobre este novo desafio, que você confere a partir de agora:

TVaBordo - Maytê, como é participar de um concurso do programa da Xuxa? O medo impera? Já havia participado de algo semelhante?
Maytê Piragibe - Está sendo sensacional! Nunca havia participado de algo assim. Na verdade, já acompanhava esse programa há anos e está sendo um sonho realizado. Dá muitooooo medo e tem que ter muita coragem para se apresentar ao vivo. Tenho dito que é "pânico na nave" (risos). 

TVaBordo - Já dançou alguma vez ao lado da Xuxa? Mesmo participando de uma competição como esta, você se sente um pouco paquita? (risos)
Maytê Piragibe - Nunca havia dançado ao lado dela, na verdade apresentei um programa infantil chamado 'TV Globinho' por dois anos que era na sequência do programa dela; dividíamos a manhã na Globo. Xuxa é uma parceira e a cereja do bolo. Me sinto na Broadway, isso sim. É incrível dançar ao lado de bailarinos tão talentosos.

TVaBordo - Você vai falar dos bastidores do 'Dancing Brasil' em seu canal do YouTube?
Maytê Piragibe - Vou! Já está no meu canal várias matérias dos bastidores. Vou mostrar tudo que está em 'off', os ensaios, meus desabafos... Assistam lá! (link no final da matéria). Além da minha revista virtual que também tem posts diários sobre moda, beleza, música, arte e muita cultura.



TVaBordo - O que é mais fácil e o que é mais difícil para você no 'Dancing Brasil'?
Maytê Piragibe - Não existe facilidade, acho tudo muito difícil. Sem dúvida é como entrar numa arena de leões, superação e dificuldades a cada dia.

foto: Munir Chatak

Iru (Guilherme Boury) pede
Jéssica (Maytê Piragibe) em casamento,
'A Terra Prometida', @Record
2016/2017

TVaBordo - Para encerrar, qual é o balanço que você faz da sua participação em 'A Terra Prometida'? Qual cena da Jéssica você destacaria?
Maytê Piragibe - Jéssica foi uma montanha-russa, uma personagem complexa e cheia de nuances. Foi um desafio interpretá-la e, graças a Deus, o público odiou e amou cada transformação dela. Era humana, de verdade. Uma mulher que amava demais e ficou desequilibrada quando perdeu seu noivo para a prostituta Raabe (Miriam Freeland). Cometeu atrocidades, injustiças e com a ajuda do amor do Iru (Guilherme Boury) - houve o pico da mudança e se arrependeu. Sem dúvida, a cena do perdão foi bem emocionante para mim e para o público. Soube pelo R7 que a Jéssica fez muito sucesso nos comentários das redes sociais da Record TV. Com esse calor do público agora mais perto, temos certeza de como está repercutindo nosso trabalho. Fiquei muito feliz depois de tantos anos interpretando mocinhas, pude convencer com uma personagem mais dúbia e visceral. Que venham mais desafios como esse! Estou muito feliz que em 2016, atuei no teatro ("A Serpente", de Nelson Rodrigues), no cinema ("O Matador", do Marcelo Galvão, primeira longa brasileiro produzido pela Netflix) e, na TV aberta, "A Terra Prometida', que superou o Ibope de 'Os Dez Mandamentos'. E agora, em 2017, começando com o pé direito no 'Dancing Brasil' e completando 30 anos de carreira. Estou muito realizada.

foto: Instagram

Paulo Victor é o
parceiro de Maytê no
'Dancing Brasil'

Por telefone, nós também conversamos com o Paulo Victor, parceiro da Maytê no 'Dancing Brasil' e, perguntamos, quais são as chances da Maytê levar para casa os R$ 500 mil reais:

"É uma das que tem mais chances de ganhar. Além de ser linda e talentosa, é muito inteligente. Ela tem um raciocínio para executar a coreografia muito rápido. Seu corpo é bem delineado e desenvolto para a dança, apesar de nunca ter praticado. O único obstáculo é a concentração, quando o movimento tem um grau alto de dificuldade; mas ela está indo muito bem e, se continuar assim, vai dar muito trabalho aos concorrentes"

CONTATOS
Paulo Victor  (11) 98432-2080
Instagram @pvsouza1



Maytê Piragibe em
'Vidas Opostas'


Leve desabafo sobre
'Dancing Brasil'


#MaytêPiragibeNoTVaBordo

Entrevista em parceria
com a Assessora


LEIA TAMBÉM



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.