‘Operação de Risco’ acompanha abordagem a traficantes em Brasília

0

foto: Divulgação +RedeTv! 

Policiais também abordam
vendedor de pamonha, que
também trafica drogas

No ‘Operação de Risco’ deste sábado (29), a equipe do jornalístico acompanha uma ação policial em um conjunto residencial em Brasília, motivada por uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Um dos suspeitos tenta fugir, mas é detido pelos agentes. Além disso, com ajuda de cães farejadores, a polícia encontra armas de fogo e entorpecentes na casa dos indivíduos.

Ainda no programa, policiais desconfiam de um vendedor de pamonha e abordam o rapaz, mas ele resiste. Após a revista, os agentes confirmam a suspeita e descobrem que além de comerciante, ele também trafica drogas ilícitas pela região.

Os episódios inéditos do programa trazem um DNA jornalístico, com cenas reais e emocionantes das estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos em ações das forças brasileiras de segurança pública, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país.

Com apresentação de Jorge Lordello, o “Operação de Risco” vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!. A direção é de Eduardo Oliveira.
Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.