sexta-feira, 28 de abril de 2017

'Operação de Risco' acompanha abordagem a traficantes em Brasília


foto: Divulgação +RedeTv! 

Policiais também abordam
vendedor de pamonha, que
também trafica drogas

No 'Operação de Risco' deste sábado (29), a equipe do jornalístico acompanha uma ação policial em um conjunto residencial em Brasília, motivada por uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Um dos suspeitos tenta fugir, mas é detido pelos agentes. Além disso, com ajuda de cães farejadores, a polícia encontra armas de fogo e entorpecentes na casa dos indivíduos.

Ainda no programa, policiais desconfiam de um vendedor de pamonha e abordam o rapaz, mas ele resiste. Após a revista, os agentes confirmam a suspeita e descobrem que além de comerciante, ele também trafica drogas ilícitas pela região.

Os episódios inéditos do programa trazem um DNA jornalístico, com cenas reais e emocionantes das estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos em ações das forças brasileiras de segurança pública, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país.

Com apresentação de Jorge Lordello, o "Operação de Risco" vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!. A direção é de Eduardo Oliveira.

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.