‘Power Couple Brasil’: Rafael Ilha põe em dúvida se Diego Cristo e Lorena Bueri é um casal

0
foto: Edu Moraes

Hoje à noite tem prova dos casais
e a segunda eliminação 
desta temporada
Nesta quinta-feira, dia 27/04, o clima fica pesado entre Rafael Ilha e a dupla Diego Cristo e Lorena Bueri. Tudo porque o cantor desconfia que os dois não formam um casal de verdade. É neste contexto de conflito que acontece a segunda eliminação desta temporada. No episódio da última terça-feira, dia 25/05, Thaíde e Ana P. apostaram mal e acabaram ficando com o pior saldo da rodada.
Hoje todos os participantes encaram a prova dos casais. No desafio, o homem e a mulher estão presos um ao outro através de uma corrente na cintura. Esta corrente os prende à uma corda que atravessa todo o circuito. Desta forma, eles devem seguir o percurso estabelecido pela corda, tendo que demonstrar habilidades como equilíbrio, agilidade e raciocínio. Para percorrer o trajeto, o casal precisa trabalhar em equipe e se comunicar muito bem. Vence quem concluir o percurso no menor tempo.
Quem será que vai direto para a DR? Antes de começar a votação, Justus pede que Rafael Ilha fale sobre a sua teoria, e o clima fica tenso entre o participante e o casal Diego e Lorena.
O ‘Power Couple Brasil’ vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.