Record TV desbanca SBT – pelo segundo mês consecutivo – na audiência do mercado nacional

0
foto: reprodução

Desde fevereiro, a +RECORD TV 
mantém o segundo lugar
isolado na média 24 horas

A Record TV tem colhido os frutos de uma grade de programação estável, jornalismo isento e investimento pesado em dramaturgia. Pelo segundo mês consecutivo, a emissora com sede no bairro da Barra Funda, na capital paulista, manteve-se à frente do SBT.

Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), na Média Dia, a Record TV atingiu 7,4 pontos, quase 20% a mais que o SBT, que ficou com 6,3 pontos. Na média-dia, a Record TV é segunda colocada isolada pelo sexto mês consecutivo.

No mês de março, das 6h às 6h, registrou média de 5,7 pontos contra 5,3 pontos do SBT. Em fevereiro, a média foi de 5,6 pontos versus 5,2 pontos do SBT. Em comparação com dezembro, mês que registrou 5,1 pontos, o crescimento foi de 12%

No acumulado do ano, a Record TV está com média de 5,5 pontos, em segundo lugar isolado, 5% à frente do SBT, que está com 5,3 pontos.

Confira as outras faixas de exibição, em que também garantiu a vice-liderança isolada:

E na Grande São Paulo, a Record TV também consolidou em março, o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias:

O quadro ‘Hora da Venenosa’, que mantém a liderança em seu horário, o ‘Programa da Sabrina’, o ‘Hora do Faro’ e a estreia da novela ‘O Rico e Lázaro’ foram os destaques do mês de março.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.