terça-feira, 4 de abril de 2017

Record TV desbanca SBT - pelo segundo mês consecutivo - na audiência do mercado nacional

foto: reprodução

Desde fevereiro, a +RECORD TV 
mantém o segundo lugar
isolado na média 24 horas

A Record TV tem colhido os frutos de uma grade de programação estável, jornalismo isento e investimento pesado em dramaturgia. Pelo segundo mês consecutivo, a emissora com sede no bairro da Barra Funda, na capital paulista, manteve-se à frente do SBT.

Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), na Média Dia, a Record TV atingiu 7,4 pontos, quase 20% a mais que o SBT, que ficou com 6,3 pontos. Na média-dia, a Record TV é segunda colocada isolada pelo sexto mês consecutivo.

No mês de março, das 6h às 6h, registrou média de 5,7 pontos contra 5,3 pontos do SBT. Em fevereiro, a média foi de 5,6 pontos versus 5,2 pontos do SBT. Em comparação com dezembro, mês que registrou 5,1 pontos, o crescimento foi de 12%

No acumulado do ano, a Record TV está com média de 5,5 pontos, em segundo lugar isolado, 5% à frente do SBT, que está com 5,3 pontos.

Confira as outras faixas de exibição, em que também garantiu a vice-liderança isolada:



E na Grande São Paulo, a Record TV também consolidou em março, o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias:


O quadro 'Hora da Venenosa', que mantém a liderança em seu horário, o 'Programa da Sabrina', o 'Hora do Faro' e a estreia da novela 'O Rico e Lázaro' foram os destaques do mês de março.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.