Sabrina Sato se aventura nos esportes radicais com família Frank

  • quinta-feira, abril 13, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Divulgação +RECORD TV 

Stephany é a convidada
do quadro 'Meu amor é o bicho'

Se o assunto é aventura, Sabrina Sato está dentro! E a apresentadora vai mostrar que não foge de desafios em uma matéria que é pura adrenalina, no Programa da Sabrina deste sábado, 15/04. A japa acompanhará a rotina da família Frank, conhecida por praticar esportes radicais e colocar os vídeos na internet. Ela acampa com a turma na Pedreira do Dib, em Mairiporã, interior de São Paulo, e ainda se arrisca no stand up paddle, na escalada, no high line e em outras modalidades. Para finalizar, muita comoção no reencontro da matriarca, Thiane, com os pais dela, que moram na Bahia e não a veem há um bom tempo.

foto: Divulgação +RECORD TV 

Sabrina Sato na Pedreira
do Dib, em Mairiporã

Meu amor é o bicho
E, mais uma vez, a atração vai ajudar uma jovem a achar sua alma gêmea, no quadro Meu Amor É o Bicho. Nesta semana, Sabrina recebe no palco a bela Stephany e seleciona três rapazes que têm tudo para fazer a moça feliz. E, detalhe, eles não exibem o rosto: aparecem para ela usando fantasia de animais fofos. Eles precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da pretendente.

Antes de chegarem ao programa, os candidatos mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para Stephany, em encontros às escuras, sem que ela veja nenhuma característica física dos rapazes. Será que a brincadeira vai acabar em namoro?

O 'Programa da Sabrina' vai ao ar aos sábados, às 21h30, depois da reprise do 'Dancing Brasil'.



Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.