Abertura do ‘Dancing Brasil’ conta com performance de Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho

0
foto: Blad Meneghel

E mais: estrelas voltam a
dançar com seus parceiros
originais e pontos da semana
anterior se somam aos da
apresentação de hoje
No Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 29/5, as estrelas voltam a dançar com seus parceiros originais. Como na semana passada não houve eliminação, será considerada a soma dos pontos da apresentação anterior com os pontos conquistados neste próximo programa. Esse critério será decisivo para determinar quais duplas encaram a zona de risco.
Na abertura da atração, os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho se apresentam em um número de dança coletiva ao ritmo de jazz.
Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões. Estão ainda na competição seis estrelas: Mika, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe e Jade Barbosa.
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.




Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.