segunda-feira, 29 de maio de 2017

Abertura do 'Dancing Brasil' conta com performance de Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho

foto: Blad Meneghel

E mais: estrelas voltam a
dançar com seus parceiros
originais e pontos da semana
anterior se somam aos da
apresentação de hoje

No Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 29/5, as estrelas voltam a dançar com seus parceiros originais. Como na semana passada não houve eliminação, será considerada a soma dos pontos da apresentação anterior com os pontos conquistados neste próximo programa. Esse critério será decisivo para determinar quais duplas encaram a zona de risco.

Na abertura da atração, os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho se apresentam em um número de dança coletiva ao ritmo de jazz.

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões. Estão ainda na competição seis estrelas: Mika, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe e Jade Barbosa.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.




Curta

Siga
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.