terça-feira, 23 de maio de 2017

Adriana Galisteu recebe o psiquiatra Luiz Cuschnir no 'Face a Face'

foto: Divulgação Voice 
Comunicação

Psiquiatra fala sobre
as dificuldades de relacionamento
entre homens e mulheres

Considerado o especialista brasileiro mais respeitado em questões masculinas e femininas, o psiquiatra Luiz Cuschnir é o entrevistado de Adriana Galisteu, no programa Face a Face, que vai ao ar hoje (23/5), às 22 horas, pelo Bandnews TV.

Com mais de 40 anos de experiência em psiquiatria e psicoterapia com adolescentes, adultos, casais e famílias, Cuschnir afirmou que os homens traem mais que as mulheres. No entanto, o psiquiatra disse que as mulheres também buscam outros relacionamentos fora do casamento para satisfazê-las emocionalmente. Segundo o especialista, é muito difícil uma única pessoa conseguir satisfazer a necessidade amorosa de alguém durante a vida toda. “A única alternativa é não deixar o amor no casamento morrer. É preciso manter a necessidade de chegar perto, aprender, olhar e sempre tocar o outro”, aconselhou Cuschnir.

Por culpa, disse o psiquiatra, os homens podem manter um mau casamento. Já as mulheres, segundo ele, permanecem em um relacionamento fracassado por meio de encerrar seu projeto de vida em que o matrimônio tem papel fundamental. Na entrevista, o especialista apresentou seu novo livro, Jeito de Falar, que ensina as pessoas a dizer exatamente aquilo que pretendem.

Face a Face
O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, no Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Assista na íntegra




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.