Adriane Galisteu recebe Erick Jacquin no ‘Face a Face’

0
foto: Voice Comunicação

Erick Jacquin: “Cozinha não
pode ter democracia”
O bem-sucedido chef Erick Jacquin, jurado do Masterchef, é o entrevistado de Adriane Galisteu, no programa Face a Face, que vai ao ar hoje (2/5), às 22 horas, pela Band News. Sobre o ambiente da cozinha, ele revelou: “É o único lugar no mundo que não pode ter democracia. É o chef que manda e é responsável por tudo”. Jacquin também deu um recado para quem deseja ingressar na profissão. “Precisa estudar em uma boa escola. O mercado não tem lugar para quem não tem base. Precisa estar preparado para os desafios”, disse.
O francês, radicado no Brasil desde 1994, contou que sua paixão pela gastronomia começou cedo. “Desde criança, eu brincava com as panelas e sempre dizia que queria ser cozinheiro. Nunca imaginei fazer outra coisa”, destacou.
Ele também relembrou sua primeira experiência na área. “Aos 14 anos, incentivado pelo meu pai, trabalhei, durante o Natal e Ano Novo, em uma confeitaria de um amigo dele, em Dun-sur-Auron, cidade onde nasci. Depois, conheci um cara que tinha um buffet e fazia festa. Em seguida, fui para Paris, onde comecei minha carreira de cozinheiro e virei chef, em 1989”, recordou.

Face a Face
 O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Assista na íntegra



Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.