terça-feira, 2 de maio de 2017

Adriane Galisteu recebe Erick Jacquin no 'Face a Face'

foto: Voice Comunicação

Erick Jacquin: "Cozinha não
pode ter democracia"

O bem-sucedido chef Erick Jacquin, jurado do Masterchef, é o entrevistado de Adriane Galisteu, no programa Face a Face, que vai ao ar hoje (2/5), às 22 horas, pela Band News. Sobre o ambiente da cozinha, ele revelou: “É o único lugar no mundo que não pode ter democracia. É o chef que manda e é responsável por tudo”. Jacquin também deu um recado para quem deseja ingressar na profissão. “Precisa estudar em uma boa escola. O mercado não tem lugar para quem não tem base. Precisa estar preparado para os desafios”, disse.

O francês, radicado no Brasil desde 1994, contou que sua paixão pela gastronomia começou cedo. “Desde criança, eu brincava com as panelas e sempre dizia que queria ser cozinheiro. Nunca imaginei fazer outra coisa”, destacou.

Ele também relembrou sua primeira experiência na área. “Aos 14 anos, incentivado pelo meu pai, trabalhei, durante o Natal e Ano Novo, em uma confeitaria de um amigo dele, em Dun-sur-Auron, cidade onde nasci. Depois, conheci um cara que tinha um buffet e fazia festa. Em seguida, fui para Paris, onde comecei minha carreira de cozinheiro e virei chef, em 1989”, recordou.

Face a Face
 O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Assista na íntegra



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.