Agnaldo Timóteo no ‘Programa do Porchat’: “Fernando Collor foi o presidente mais audacioso que este país já teve.”

0
foto: Edu Moraes

Sobre Paulo Maluf:
“A verdade é que eu nunca 
vi o senhor Paulo Maluf 
como nada menos 
que um monstro de administrador. “
Dono de uma voz poderosa, Agnaldo Timóteo chega aos 80 anos sem dar margem à aposentadoria na música. Tanto que acaba de lançar o álbum “Obrigado, Cauby”, o 73º de sua carreira, que homenageia o cantor Cauby Peixoto, morto no ano passado. Em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 10/05, Timóteo fala da admiração que sempre nutriu pelo artista responsável por sucessos como “Conceição”.
Ele, que já foi deputado federal e vereador do Rio de Janeiro e também vereador da capital paulista, ainda faz comentários sobre o atual cenário da política brasileira e elogia polêmicos políticos, como Fernando Collor e Paulo Maluf. Sobre este, diz: “A verdade é que eu nunca vi o senhor Paulo Maluf como nada menos que um monstro de administrador. Isso ninguém pode negar a ele, nem aqui em São Paulo nem no Brasil”. Já sobre o ex-presidente, atual senador pelo Estado de Alagoas, ele afirma que Collor abriu o Brasil para o mundo. “Quando defendi o Collor, eu o defendi veementemente, que foi o presidente mais audacioso que este país já teve.”
Durante o bate-papo, Timóteo ainda se diverte com o humorista Rogerio Morgado, que faz uma hilária imitação dele.
O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 

Curta
Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.