sábado, 27 de maio de 2017

'Câmera Record' e as dietas dos famosos

foto: reprodução

De refeições em pó a um 
dia inteiro em jejum: 
programa desvenda os 
segredos das celebridades 
para emagrecer

Já imaginou perder peso sem deixar de lado o hambúrguer, o doce de leite e o sorvete? O Câmera Record foi ouvir especialistas para saber se um regime assim realmente pode funcionar.

Nossos repórteres mostram também a dieta da Nasa. O irmão de Zezé di Camargo, Luciano, e o apresentador e músico João Gordo são dois adeptos famosos do programa à base de alimentos em pó, que vêm dentro de sachês, exatamente como as refeições dos astronautas.

E ainda: a dieta do jejum, que já conquistou Beyoncé, Sabrina Sato e a atriz Gwyneth Paltrow. Médicos e nutricionistas debatem a polêmica proposta de ficar muito tempo sem comer - às vezes um dia inteiro! - e, depois, consumir todas as calorias do dia em poucas horas.

A modelo Graciela Carvalho está pronta para embarcar neste regime. Ela ficou conhecida em todo o país há dois anos, depois que uma aplicação de hidrogel no bumbum deu errado. "Fiquei um mês internada", relembra. "Fiz oito cirurgias, engordei oito quilos e fiquei me achando horrorosa".

Todos os segredos das dietas dos famosos, neste domingo, 28/05, 23h15, no Câmera Record, logo depois do Domingo Espetacular.



Curta

Siga
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.