‘Câmera Record’ mostra o polêmico “chip da beleza” que faz perder peso e diminuir a celulite

0
foto: reprodução

E mais: a volta das
bandanas nos homens
Tudo o que os famosos fazem vira manchete, rende cliques e dita a moda. E o ‘Câmera Record’ deste domingo (14/05) mostra quais são as manias do momento entre as celebridades. O programa foi conhecer melhor o controverso “chip da beleza”. A tirinha de três centímetros, implantada na pele, pouco abaixo da região lombar, foi criada para tratamentos hormonais e como anticoncepcional, mas virou febre depois que algumas pacientes relataram ter perdido peso e diminuído a celulite.

“A minha pele melhorou, os cravos sumiram e ganhei mais disposição para malhar”, relata a modelo Veridiana Freitas, uma das adeptas. Ela conta que procurou o “chip da beleza” por questões de saúde, mas que toparia o implante mesmo se fosse só pelo apelo estético. “Se me falarem assim: ‘Veridiana, isso aqui é um veneno. Vai lá e toma, que você vai ficar magra’, eu acho que eu tomaria!”.

A atração também revela por que os médicos condenam o tratamento para quem está com os hormônios em dia. E mostra uma outra onda do momento entre os famosos: a maquiagem de sardas.

De Grazi Massafera a Anitta, muitas celebridades adeririam às pintinhas de mentira no rosto. A atriz Patricia de Sabrit também aposta nesta tendência.“Eu acho bonitinho. Não deixa de ter um lado lúdico, né? A coisa da bonequinha”.

E ainda: craque com os pés e inspiração com a cabeça, o programa mostra que Neymar fez as bandanas voltarem à moda.
O ‘Câmera Record’, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar domingo, 14/05, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here