sexta-feira, 5 de maio de 2017

'Domingo Espetacular' exibe imagens exclusivas dos últimos anos de vida de Belchior

foto: reprodução 

E mais: programa exibe
reportagem especial sobre
 inseminação artificial caseira

A edição desta semana do Domingo Espetacular (07/05) exibe imagens exclusivas que revelam como foram os últimos anos de Belchior. O programa vai até Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, para encontrar as pessoas com as quais ele conviveu até morrer, subitamente, no domingo passado, e explicar por que ele abandonou a carreira e se isolou dos fãs e parentes. E ainda: os detalhes da doença silenciosa que matou o cantor.

Inseminação artificial
A atração destaca ainda uma reportagem especial sobre inseminação artificial caseira. Neste procedimento, mulheres têm procurado doadores para realizar em casa o sonho da maternidade. O programa entrevista homens que aceitam ter dezenas de filhos que não pretendem conhecer. A reportagem mostra ainda os perigos de fazer isso sem ajuda médica.

Os repórteres do Domingo Espetacular contam o final feliz para o drama da mãe que teve o filho sequestrado pelo pai americano. Um ano depois, Cíntia Pereira conseguiu uma vitória na Justiça dos Estados Unidos e voltou ao Brasil com o menino.

Uma aventura na terra dos últimos cavalos selvagens do Brasil: como vivem animais que nunca foram montados pelo homem? E um flagrante da disputa entre machos pela liderança das tropas.

O programa também revela os mistérios da depressão, a doença que mais afasta pessoas do trabalha e que, segundo a ciência, não afeta apenas os ricos.

O 'Domingo Espetacular', apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, vai ao ar domingo, às 19h30, depois do 'Hora do Faro'.

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.