‘Domingo Show’ revela drama da viúva do cantor Nelson Ned que sobrevive com ajuda de amigos

0
foto: reprodução

E mais: no palco do 
‘Domingo Show’, Diego Hypólito
e Sheila Mello avaliam 
performance de jovem
contorcionista 
Domingo Show do dia 28/05 traz uma entrevista exclusiva com Maria Aparecida Rodrigues, viúva do cantor Nelson Ned. Ela abre a mansão onde viveram e que pegou fogo pouco antes de o artista morrer, em janeiro de 2014. Depois de ter ao lado dele uma vida luxuosa, Maria tem de lidar, nos dias de hoje, com uma realidade de privações, contando com a ajuda de amigos para sobreviver. “É muito triste você conhecer 56 países viajando, estando em suítes presidenciais, e hoje não tenho mais nada”, desabafa. “Eu não tenho condições de nada. Tem dia que eu não tenho nem o que comer. Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada”, completa.
Nelson Ned foi um dos artistas de maior sucesso do Brasil. Chegou a vender cerca de 45 milhões de cópias de discos, sendo reconhecido, inclusive, internacionalmente. “É triste, cheio de saudade, ele me faz muita falta. Precisamos continuar vivendo… é muito difícil para mim”, afirma ela, que ainda revela que o cantor não a deixava trabalhar. “Eu tinha tudo, tive amor, carinho, tive uma vida boa, maravilhosa. Joias, ele amava me dar joias.”
A reportagem revela como foram os últimos momentos do artista antes de morrer e ainda mostra como está o estado da casa onde Maria e Nelson Ned viveram. Por falta de dinheiro, ela nunca conseguiu reformar a residência, que tem problemas estruturais e infiltrações e ainda tem marcas de fogo nas paredes.
Diego Hypólito
No palco do Domingo Show, o ginasta medalhista olímpico Diego Hypólito e a dançarina Sheila Mello, participante do “Dancing Brasil”, da Record TV, vão avaliar a performance do jovem Jarlisson, de apenas 15 anos, que se destaca na arte do contorcionismo e é conhecido como o garoto elástico. Para ajudar financeiramente a avó dele, dona Marinete, de 61 anos, que o criou, o garoto terá de enfrentar uma difícil missão, ao vivo, no palco. Será que ele vai conseguir?
E a emoção vai tomar conta da atração com a história de dona Alvinha, uma vovó de 65 anos que vende coxinhas nas ruas para sustentar a família. O sonho dela, que mora em São Paulo, é proporcionar uma transformação no visual do marido, José Góis, de 68 anos. Ao vivo, ela vai descobrir como ficou o novo visual dele.
 O ‘Domingo Show’ é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.