Em entrevista a Porchat, Daniela Albuquerque revela: “A Hebe era a única pessoa que comia rabada comigo no restaurante”

0
foto: Chahestian
E mais: Fábio Porchat entrevista 
Dudu Nobre e o sambista 
agita a plateia com suas músicas
A apresentadora Daniela Albuquerque senta no sofá do Programa do Porchat pela primeira vez, nesta terça-feira, 16/05, e faz muitas revelações a Fábio Porchat. Dentre as declarações, ela conta que é uma cozinheira de mão cheia e, para provar, leva um bolo preparado por ela mesma para o apresentador experimentar. Ele aprova e come toda a guloseima.
Além disso, Daniela afirma que, apesar da boa forma, prefere comidas “pesadas”. “Gosto de rabada com mandioca. A Hebe (Camargo) era a única pessoa que comia rabada comigo no restaurante”, diz, relembrando a amizade com a saudosa apresentadora. A esposa de Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!, afirma também que foi a loira quem a ensinou a beber vodca. “Ela adorava ‘manguaçar’”, declara, aos risos.
Em um relacionamento de mais de 10 anos com o empresário, Dani conta que o marido sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, como, por exemplo, no nascimento das filhas. “Ele assistiu aos dois partos e ainda cortou o cordão umbilical”, orgulha-se.
Fábio Porchat e a convidada ainda se divertem em uma versão especial do game “Mega Senha”.
O outro entrevistado da noite é o cantor Dudu Nobre. Em conversa com Porchat, ele fala sobre as diferenças entre os sambas paulista e carioca e conta segredos que envolvem a escolha de um tema musical para uma agremiação. Fora isso, o artista revela que é praticante de artes marciais e de tiro. Depois, Dudu, que em breve deve lançar um disco instrumental, misturando samba, chorinho, funk e música eletrônica, canta alguns de seus sucessos.

O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here