Em entrevista a Porchat, Daniela Albuquerque revela: “A Hebe era a única pessoa que comia rabada comigo no restaurante”

0
foto: Chahestian
E mais: Fábio Porchat entrevista 
Dudu Nobre e o sambista 
agita a plateia com suas músicas
A apresentadora Daniela Albuquerque senta no sofá do Programa do Porchat pela primeira vez, nesta terça-feira, 16/05, e faz muitas revelações a Fábio Porchat. Dentre as declarações, ela conta que é uma cozinheira de mão cheia e, para provar, leva um bolo preparado por ela mesma para o apresentador experimentar. Ele aprova e come toda a guloseima.
Além disso, Daniela afirma que, apesar da boa forma, prefere comidas “pesadas”. “Gosto de rabada com mandioca. A Hebe (Camargo) era a única pessoa que comia rabada comigo no restaurante”, diz, relembrando a amizade com a saudosa apresentadora. A esposa de Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!, afirma também que foi a loira quem a ensinou a beber vodca. “Ela adorava ‘manguaçar’”, declara, aos risos.
Em um relacionamento de mais de 10 anos com o empresário, Dani conta que o marido sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, como, por exemplo, no nascimento das filhas. “Ele assistiu aos dois partos e ainda cortou o cordão umbilical”, orgulha-se.
Fábio Porchat e a convidada ainda se divertem em uma versão especial do game “Mega Senha”.
O outro entrevistado da noite é o cantor Dudu Nobre. Em conversa com Porchat, ele fala sobre as diferenças entre os sambas paulista e carioca e conta segredos que envolvem a escolha de um tema musical para uma agremiação. Fora isso, o artista revela que é praticante de artes marciais e de tiro. Depois, Dudu, que em breve deve lançar um disco instrumental, misturando samba, chorinho, funk e música eletrônica, canta alguns de seus sucessos.

O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.