Era ‘Disco’ toma conta do ‘Dancing Brasil’

0
foto: Edu Moraes

E mais: com direito a figurino 
dos anos 1970, 
Xuxa Meneghel dança 
clássicos da época
Nesta segunda-feira, dia 08/05, o Dancing Brasil  entra na era Disco. Toda a animação das discotecas será conferida, ao vivo, no palco do reality show. E Xuxa Meneghel também vai participar desta festa logo na abertura do programa. A apresentadora dança, com direito a figurino dos anos 1970, em um número especial que mescla os clássicos “Everybody Dance” e o sucesso “Dancin’ Days (Abra suas Asas)”. As estrelas participantes também entram na pista seguindo a temática Disco. Portanto, arraste o sofá da sala, vista a roupa mais brilhante de seu guarda-roupa e entre nesta festa. A noite de segunda-feira será animada!
O nível de competição aumenta a cada episódio, e os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estão mais exigentes com a evolução dos participantes. Quem receber menos votos do público já é eliminado da competição. Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles e o jogador Richarlyson já deixaram a disputa. Na segunda-feira, ao vivo, Xuxa anuncia a quinta eliminação da temporada. A atriz Juliana Silveira teve que abandonar o programa devido a uma contusão no pé.
O ‘Dancing Brasil’ vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.