Faa Morena recebe Gilmelândia no palco do ‘Ritmo Brasil’

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

E mais: Zélia Duncan fala do
seu primeiro papel em musical:
“Gosto do que não conheço”

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (27), a apresentadora Faa Morena recebe os gêmeos sertanejos Breno e Caio César e a cantora, atriz e apresentadora baiana Gilmelândia, que ficou conhecida após o hit ‘Bate lata’. Além dos convidados, o repórter da atração Alex Sampaio visita os bastidores da peça “Alegria Alegria”, idealizada para celebrar os 50 anos da Tropicália, e entrevista Zélia Duncan, protagonista do espetáculo. Em sua estreia como atriz, ela afirma “estar se jogando” e comenta o desafio da novidade na trajetória. “São 35 anos de carreira, canto há muito tempo. Quando fazemos algo há longos anos, queremos fazer coisas que nunca fizemos e sempre temos coisas para aprender. Gosto do perigo nesse sentido, de você sentir que está fazendo algo consistente, cercada de gente que vai te acrescentar, ensinar, ajudar. Gosto do que não conheço”, revela.
No palco da atração, Gilmelândia bate um papo com a apresentadora durante sua participação no ‘Café com a Faa’ e se emociona ao falar de Ivete Sangalo, relembrando o apoio que recebeu da colega quando sua mãe sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Ela é incrível e não é marketing, não. No dia da minha mãe foi demais. (…) Ela foi a única que perguntou: ‘O que você quer que eu faça?’. Muito querida!”, relembra, às lágrimas.
foto: Divulgação +RedeTv! 

Gilmelândia com Faa Morena
no palco do #RitmoBrasil
acompanhadas dos sertanejos
Breno e Caio César
Famosa após integrar a extinta Banda Beijo, criada em 1988, Gil relembra o início de sua carreira no axé music e ressalta os traços da Música Popular Brasileira (MPB) em sua essência. “Gosto de mostrar esse outro lado. O Brasil não me conhece assim porque passei 10 anos cantando em barzinhos de Salvador (BA). Porém, em todos os meus CDs sempre coloquei uma musica mais lenta. O Caetano [Veloso] é incrível, Gilberto Gil, Djavan. Não tenho palavras e fico até “meio assim” em cantar músicas deles porque é tudo muito perfeito, os arcordes são maravilhosos”, afirma.
Ao final do programa, Faa exibe imagens de quando Gil apresentou o ‘SuperPop’ em 2011 – substituindo Luciana Gimenez que estava de licença maternidade – e agradece a emissora. “Sempre digo que fui muito feliz aqui. Até hoje guardo lembraças, jamais deixarei de passar aqui”, comenta, finalizando sua sua participação com a música “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim.
Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here