Fábio Porchat recebe Eduardo Costa

0
foto: Chahestian

Eduardo Costa:  “O botox é a 
única coisa que eu já usei 
na minha vida. 
Já coloquei na testa… 
Eu tenho muita marca de expressão, 
vou cantando, fecho a cara, dou risada…”,
Divertido, Eduardo Costa sempre consegue arrancar boas risadas de quem ouve seus “causos”. No Programa do Porchat desta quarta-feira, 24/05, a gargalhada está garantida com o bate-papo do cantor com Fábio Porchat. Em uma conversa sobre vida, carreira, vaidade, superação e muitos outros assuntos, o apresentador é surpreendido por uma história de muita batalha rumo ao estrelato. O artista conta que saiu da roça com a família, em uma cidade no interior de Minas Gerais, e foi para a capital, Belo Horizonte, onde passou por muitas dificuldades.

“Minha mãe passando fome, meus irmãos passando fome, eu tinha que estudar e trabalhar também. Aí, eu pensei que tinha que fazer uma coisa ou outra. E comecei a vender algumas coisas na rua”, revela Eduardo. Foi também nessa época que teve contato com a eletricidade. “Quando vi uma luz acesa (elétrica) pela primeira vez, eu tinha de 12 para 13 anos. Televisão para mim era um monstro”, afirma.

Cuidadoso com a aparência, o sertanejo diz que gosta de se exercitar, mas não é tão vaidoso quanto as pessoas pensam. “O botox é a única coisa que eu já usei na minha vida. Já coloquei na testa… Eu tenho muita marca de expressão, vou cantando, fecho a cara, dou risada…”, declara. E, ao ser questionado por Porchat o motivo de ele ter aplicado a substância na testa, Eduardo enfatiza: “Estava com a cara parecendo um maracujá ‘véio’”. A plateia vai à loucura.
Parceiro do cantor Leonardo no projeto “Cabaré”, Eduardo Costa entrega um segredinho do amigo e diz que ele, às vezes, erra letras de suas canções, mesmo as antigas, e afirma não gostar de música de “corno”.”Eu gosto de música romântica”, avisa, antes de confessar que se confunde com as vozes de alguns cantores sertanejos. “Quando eu ouço a rádio hoje, não sei distinguir quem é quem. As duplas sertanejas (atualmente) são muito iguais”, arremata.
E mais: o humorista Paulo Vieira estuda os hábitos da classe C no quadro Emergente como a Gente!

O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.