Flamengo faz audiência da Globo ir às alturas!

0
foto: Uol Esportes

Jogo registrou a maior média de
audiência da Globo em partida
da Libertadores nos últimos
sete anos

O Flamengo derrotou a Universidad Católica do Chile por 3 (Rodinei, Guerrero e Trauco) e 1 (Santiago Silva), nesta quarta-feira, em pleno Maracanã, e reassumiu a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Há uma rodada para o fim desta fase, o time carioca soma 9 pontos, seguido por argentinos e paranaenses (O Atlético perdeu em casa para o San Lorenzo por 3 a 0), com 7 pontos, e chilenos com 5 pontos.

Não há classificados e nem desclassificado nesta chave. A rodada final, que acontecerá no próximo dia 17, vai definir os dois classificados para as oitavas de final: o Flamengo pega o San Lorenzo na Argentina e o Atlético – PR vai duelar contra a Universidad Católica, no Chile.

Ibope
Em se tratando de Ibope, quem comemorou e muito foi a Globo. Detentora das transmissões do Torneio, a Vênus Platinada viu a sua audiência no Rio de Janeiro ir às alturas! O jogo rendeu ao canal carioca 38 pontos de média e 55% de participação, segundo dados do Kantar Ibope Media.

Maior média em sete anos
A partida foi a maior média de audiência da Globo em jogos da Libertadores nos últimos sete anos e a maior média entre os jogos exibidos nas noites de quarta-feira desde novembro de 2013. 

Vale ressaltar que, se não considerarmos os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Masculino, o índice assinalou o recorde de audiência do futebol da Globo em 2017. Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Grande Rio.
Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.