quinta-feira, 4 de maio de 2017

Flamengo faz audiência da Globo ir às alturas!

foto: Uol Esportes

Jogo registrou a maior média de
audiência da Globo em partida
da Libertadores nos últimos
sete anos

O Flamengo derrotou a Universidad Católica do Chile por 3 (Rodinei, Guerrero e Trauco) e 1 (Santiago Silva), nesta quarta-feira, em pleno Maracanã, e reassumiu a liderança do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Há uma rodada para o fim desta fase, o time carioca soma 9 pontos, seguido por argentinos e paranaenses (O Atlético perdeu em casa para o San Lorenzo por 3 a 0), com 7 pontos, e chilenos com 5 pontos.

Não há classificados e nem desclassificado nesta chave. A rodada final, que acontecerá no próximo dia 17, vai definir os dois classificados para as oitavas de final: o Flamengo pega o San Lorenzo na Argentina e o Atlético - PR vai duelar contra a Universidad Católica, no Chile.

Ibope
Em se tratando de Ibope, quem comemorou e muito foi a Globo. Detentora das transmissões do Torneio, a Vênus Platinada viu a sua audiência no Rio de Janeiro ir às alturas! O jogo rendeu ao canal carioca 38 pontos de média e 55% de participação, segundo dados do Kantar Ibope Media.

Maior média em sete anos
A partida foi a maior média de audiência da Globo em jogos da Libertadores nos últimos sete anos e a maior média entre os jogos exibidos nas noites de quarta-feira desde novembro de 2013. 

Vale ressaltar que, se não considerarmos os jogos da Seleção Brasileira de Futebol Masculino, o índice assinalou o recorde de audiência do futebol da Globo em 2017. Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Grande Rio.

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.