Gêmeas Bia e Branca e Turma do Pagode são os anjos de ‘O Céu é o Limite’

0

foto: Divulgação +RedeTv! 

Marcelo de Carvalho vive momentos

divertidos com a ‘Turma do Pagode’
 no palco da atração

Neste sábado (27), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe a Turma do Pagode e as irmãs Bia e Branca Feres, atletas do nado sincronizado, em ‘O Céu é o Limite’. No palco do game show eles têm a missão de ajudar os participantes a avançar na competição e protagonizam momentos divertidos, como quando as gêmeas revelam que nunca enganaram os namorados por conta da semelhança e os vocalistas do grupo, Leíz e Caramelo, disparam: “Não somos gêmeos, mas, se confundirem a gente, passamos geral!”.

Em uma das rodadas do jogo, Branca Feres é desafiada a acertar o nome científico da vaca e avisa que sua resposta será um chute, indicando a alternativa ‘Bos taurus’. Mesmo acertando a resposta, a bela não escapa do espírito bem humorado do apresentador, que brinca, arrancando risadas de todos: “Bos taurus? É porque ela faz muito cocô, né? Ela anda e fica um Bos taurus no caminho!”.

A ‘Turma do Pagode’ ainda agita a noite ao som do sucesso ‘Vish’.

Fazendo jus ao nome da atração, o vencedor da última edição também volta ao palco para uma nova chance de ganhar dinheiro.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.