sábado, 27 de maio de 2017

Gêmeas Bia e Branca e Turma do Pagode são os anjos de 'O Céu é o Limite'


foto: Divulgação +RedeTv! 


Marcelo de Carvalho vive momentos
divertidos com a 'Turma do Pagode'
 no palco da atração

Neste sábado (27), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe a Turma do Pagode e as irmãs Bia e Branca Feres, atletas do nado sincronizado, em 'O Céu é o Limite'. No palco do game show eles têm a missão de ajudar os participantes a avançar na competição e protagonizam momentos divertidos, como quando as gêmeas revelam que nunca enganaram os namorados por conta da semelhança e os vocalistas do grupo, Leíz e Caramelo, disparam: “Não somos gêmeos, mas, se confundirem a gente, passamos geral!”.

Em uma das rodadas do jogo, Branca Feres é desafiada a acertar o nome científico da vaca e avisa que sua resposta será um chute, indicando a alternativa 'Bos taurus'. Mesmo acertando a resposta, a bela não escapa do espírito bem humorado do apresentador, que brinca, arrancando risadas de todos: “Bos taurus? É porque ela faz muito cocô, né? Ela anda e fica um Bos taurus no caminho!”.

A 'Turma do Pagode' ainda agita a noite ao som do sucesso 'Vish'.

Fazendo jus ao nome da atração, o vencedor da última edição também volta ao palco para uma nova chance de ganhar dinheiro.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'O Céu é o Limite' vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!.



0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.