Gottino celebra sucesso diante da Globo e festeja 3 anos de ‘Balanço Geral SP’

0
foto: Chahestian

‘Balanço Geral SP’ voltou
a vencer ‘Vídeo Show’

Nesta segunda, 29/5, o ‘Balanço Geral SP’ voltou a vencer o ‘Vídeo Show’ por 9 pontos de média, contra 8,7 pontos na faixa das 14h03 às 15h; isso significa que a atração comandada por Reinaldo Gottino dá claros sinais de recuperação, após o desligamento do sinal analógico. A última vez que Gottino e cia venceu a Globo foi em 29/3, com o placar de 10,3 a 9,7 pontos.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, o  programa fechou na vice-liderança isolada com 7,7 pontos de média. 

Três anos no ar e
crescimento de 40%

Há três anos, em 26 de maio de 2014, Reinaldo Gottino tornou-se apresentador do Balanço Geral SP. No programa desta sexta-feira (26/05), ele comemorou a data e o sucesso do programa, com direito a cantar Parabéns, bolo e muita emoção.  
Há muito mesmo o que celebrar: desde que ele assumiu a atração, a audiência no horário aumentou 40%. Nos primeiros 12 meses à frente do programa, ele atingiu média de 5,9 pontos, segundo dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. De maio de 2015 a maio de 2016, o número saltou para 7,7 pontos.  E de maio de 2016 a maio deste ano,  alcançou a marca de 8,2 pontos de média.

A direção da atração também fez mais uma surpresa ao apresentador, ao exibir a primeira vez em que ele comandou o quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert.
Emocionado, Gottino agradeceu a todos que o apoiaram neste período, especialmente os companheiros da atração,  Fabíola, Renato Lombardi (que está em férias) e Marcos Paulo, que interpreta o Garçom Maluco, que por coincidência também comemorou seu aniversário hoje.
“Eu quero agradecer a todos vocês. Esse sucesso é de toda a equipe. Muitas felicidades e que venham mais três anos!” E ainda mais emocionado, o apresentador conteve as lágrimas ao encerrar a edição desta tarde. “Um beijo no coração de todo mundo que está em casa. Esse programa é feito com muito carinho, com muito amor. Valeu a pena estes três anos. Valeu”.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.