segunda-feira, 29 de maio de 2017

Gottino celebra sucesso diante da Globo e festeja 3 anos de 'Balanço Geral SP'

foto: Chahestian

'Balanço Geral SP' voltou
a vencer 'Vídeo Show'

Nesta segunda, 29/5, o 'Balanço Geral SP' voltou a vencer o 'Vídeo Show' por 9 pontos de média, contra 8,7 pontos na faixa das 14h03 às 15h; isso significa que a atração comandada por Reinaldo Gottino dá claros sinais de recuperação, após o desligamento do sinal analógico. A última vez que Gottino e cia venceu a Globo foi em 29/3, com o placar de 10,3 a 9,7 pontos.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, o  programa fechou na vice-liderança isolada com 7,7 pontos de média. 

Três anos no ar e
crescimento de 40%

Há três anos, em 26 de maio de 2014, Reinaldo Gottino tornou-se apresentador do Balanço Geral SP. No programa desta sexta-feira (26/05), ele comemorou a data e o sucesso do programa, com direito a cantar Parabéns, bolo e muita emoção.  

Há muito mesmo o que celebrar: desde que ele assumiu a atração, a audiência no horário aumentou 40%. Nos primeiros 12 meses à frente do programa, ele atingiu média de 5,9 pontos, segundo dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. De maio de 2015 a maio de 2016, o número saltou para 7,7 pontos.  E de maio de 2016 a maio deste ano,  alcançou a marca de 8,2 pontos de média.


A direção da atração também fez mais uma surpresa ao apresentador, ao exibir a primeira vez em que ele comandou o quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert.

Emocionado, Gottino agradeceu a todos que o apoiaram neste período, especialmente os companheiros da atração,  Fabíola, Renato Lombardi (que está em férias) e Marcos Paulo, que interpreta o Garçom Maluco, que por coincidência também comemorou seu aniversário hoje.

“Eu quero agradecer a todos vocês. Esse sucesso é de toda a equipe. Muitas felicidades e que venham mais três anos!” E ainda mais emocionado, o apresentador conteve as lágrimas ao encerrar a edição desta tarde. “Um beijo no coração de todo mundo que está em casa. Esse programa é feito com muito carinho, com muito amor. Valeu a pena estes três anos. Valeu”.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.