'Hora do Faro' especial ao Dia das Mães faz Dança Gatinho de "A Bela e a Fera"

  • sábado, maio 13, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Chahestian

E mais: Rodrigo Faro
canta bolero em um lindo
dueto com dona Vera
e os dois se emocionam

Duas “Veras” vão ganhar homenagem de Rodrigo Faro em um dos domingos mais especiais do ano, em 14/05, quando é celebrado o Dia das Mães. A data comemorativa pede emoção e muito carinho para as matriarcas de todo o país, e, por esse motivo, o apresentador decide representá-las através de sua mãe, Vera, e de sua mulher, Vera Viel.

Antes de chegarem ao palco do Hora do Faro, onde serão paparicadas e surpreendidas por Rodrigo e sua equipe, elas caem em pegadinhas preparadas pelo artista, com o auxílio de algumas cúmplices famosas, como Val Marchiori e Ana Paula Siebert, que vão ajudar a enganar dona Vera e Vera Viel, respectivamente. É super divertido!

Já no estúdio da atração, dona Vera se comove ao ser convidada pelo filho para fazer um dueto com ele na canção “La Barca”, de Luis Miguel. Apaixonada pelos boleros do cantor mexicano, ela solta a voz e não esconde sua alegria com o presente proporcionado por Faro.

foto: Chahestian

Rodrigo Faro e sua mãe
dona Vera

A felicidade toma conta do programa também durante a participação de Vera Viel e das filhas, Clara, Maria e Helena. Para o clima familiar ficar ainda mais completo, Rodrigo Faro convida o irmão dele, Danilo Faro, para integrar a turma em um Dança Gatinho clássico. Eles interpretam um musical do filme “A Bela e a Fera” e o romantismo dá o tom na valsa do casal, com direito a beijo na boca e muito amor.

E no quadro Te Quero de Volta, a trilha sonora fica a cargo do sertanejo Gustavo Mioto, que embala o pedido de perdão de Valdenir a Glaciany, que se conheceram na adolescência e casaram há quase 15 anos. Após uma grande discussão, a mulher saiu de casa com os dois filhos mais novos e mudou-se para Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Morrendo de saudade da esposa, ele pede a Rodrigo Faro que conte sua história e o ajude a reconquistar a amada.

O 'Hora do Faro' vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do 'Domingo Show'.



Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.