Munhoz, Mariano e Faro vivem Anitta, Simone e Simaria e o sucesso “Loka” no ‘Dança Gatinho’

0
foto: Chahestian
Vovó cabeleireira, de 87 anos, 
é desafiada a fazer penteado 
na atriz Robertha Portella 
e realiza sonho
Sempre que tem uma missão especial em seu programa, Rodrigo Faro aciona os amigos. No Hora do Faro deste domingo, 28/05, o apresentador convoca Munhoz & Mariano para ajudar Miria e as duas filhas, Sara e Talita, conhecidas em Goiânia como “as cantoras do ônibus”, a conquistar o sonho de serem famosas.  
Faro, então, convida as três para participarem do programa, onde terão a oportunidade de que precisam para lançar a carreira profissional a todo o Brasil. Para isso, Miria, Talita e Sara passam por uma transformação no visual, gravam uma música em um grande e conceituado estúdio fonográfico e ganham algumas surpresas preparadas pela produção. Entre elas, a participação especial da dupla sertaneja na canção do trio.
Para finalizar, como não poderia deixar de ser, Rodrigo convida Munhoz e Mariano para reviverem Anitta, Simone e Simaria no sucesso “Loka”. Eles se caracterizam como as artistas e se divertem em mais um Dança Gatinho que vai dar o que falar.
Cabeleireira de 87 anos
E direto de Curitiba, no Paraná, Rodrigo Faro conta a história da vovó Maria, de 87 anos, considerada a cabeleireira mais velha do Brasil. Depois de fazer uma pegadinha com ela, na qual ele surge como um falso senhor para cortar o cabelo, o animador recebe dona Maria no palco do Hora do Faro e a desafia: ela terá de fazer um belo penteado na atriz Robertha Portella para ganhar uma reforma em seu salão de beleza. Talentosa, ela cumpre a tarefa no programa e realiza seu desejo.
O ‘Hora do Faro’ vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do ‘Domingo Show’.


Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.