No ‘Gugu’, a cantora Kelly Key rebate críticas sobre amamentar em público

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

E mais: mostra na TV
seu mais novo filho,
o pequeno Artur
de três meses 
A cantora Kelly Key mostra pela primeira vez na televisão, no programa Gugu desta quarta-feira, dia 24/05, o seu mais novo filho, o pequeno Artur, que tem apenas três meses de idade. O menino, fruto do relacionamento com o empresário Mico Freitas, é o terceiro herdeiro da artista. Ela é ainda mãe de Jaime, de 12 anos, e Suzanna, de 16 anos.
Na entrevista para a atração, ela revela como conseguiu perder os 20 kg que ganhou durante a gravidez e recuperar a boa forma. Além disso, comenta as críticas que recebeu quando postou uma foto no Instagram amamentando o Artur. “Eu amamento e acho (isso) natural. Eu fui fundo nesta questão e vi que foram uma ou duas pessoas que se posicionaram contra, achando que eu deveria ter colocado um pano em cima do seio, e isso causou um grande rebuliço.”
Responsável por hits como “Baba Baby” e “Cachorrinho”, Kelly Key também relembra momentos tristes de sua vida, como quando sofreu dois abortos. Além disso, fala da relação com Latino, seu ex-marido, e também de nudez. Questionada se ganhou R$ 1 milhão para posar para a revista “Playboy”, ela responde que ganhou mais. “Tem uma hora que você perde a conta. Eu recebia por exemplar. Existe uma cláusula que você não pode falar o preço específico, né?”.
E, em um momento emocionante e rodeada de toda a família, a cantora é surpreendida pelo marido, que faz uma pedido de renovação dos votos em rede nacional.
O programa também conta a história de uma mulher que decidiu emagrecer 101 kg sem cirurgia. A decisão de mudar surgiu depois de ela não conseguir caber em uma cadeira de teatro. Qual foi a dieta que ela fez? E como ela ficou após a transformação?
O “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.