No ‘Programa do Porchat’ Supla critica prefeito João Doria: “Parece um rockstar. Me incomoda um pouco essa promoção o tempo inteiro”

0
foto: Chahestian

E mais: Eduardo Suplicy
revela que Lula é um
forte candidato para 2018
O vereador petista Eduardo Suplicy e seu filho Supla são os convidados do Programa do Porchat desta terça-feira, dia 09/05. Além de falar da relação em família, política não fica de fora do bate-papo. Sobre o depoimento do Lula ao juiz Sérgio Moro, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 10/05, Suplicy defende que tudo seja esclarecido: “Ele diz que não teve envolvimento. O depoimento é de extrema importância. É uma oportunidade para explicar…. Estou com convicção e torcendo para que ele explique todos os acontecimentos”.
Ele ainda desabafa sobre o governo Temer: “Passado um ano, o (Michel) Temer não conseguiu tirar o país da crise.” O político ainda acredita no favoritismo de Lula nas próximas eleições em 2018. “Se o Lula conseguir demonstrar que não cometeu erros, ele é um candidato fortíssimo. Se eleito, vai fortificar o país. Acho que o Lula tem vontade de dialogar com vários líderes, Fernando Henrique, Dilma, Fernando Collor, centrais sindicais, empresários.”

foto: Chahestian

Supla canta no palco
do ‘Programa do Porchat’
Supla, que está lançando o DVD em comemoração aos 30 anos de carreira, também quebra o silêncio sobre política e sobre as comparações com seu pai. “As pessoas falam: ‘Seu pai é muito mais punk que você’.”
O cantor afirma ainda não gostar da imagem que João Doria quer passar para a mídia. “Parece um rockstar. Me incomoda um pouco essa promoção o tempo inteiro”. No programa, Supla apresenta pela primeira vez a música “Como os Ricos Pensam”, que cita o prefeito de São Paulo na letra.
O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 

Curta
Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.