terça-feira, 9 de maio de 2017

No 'Programa do Porchat' Supla critica prefeito João Doria: "Parece um rockstar. Me incomoda um pouco essa promoção o tempo inteiro"

foto: Chahestian

E mais: Eduardo Suplicy
revela que Lula é um
forte candidato para 2018

O vereador petista Eduardo Suplicy e seu filho Supla são os convidados do Programa do Porchat desta terça-feira, dia 09/05. Além de falar da relação em família, política não fica de fora do bate-papo. Sobre o depoimento do Lula ao juiz Sérgio Moro, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 10/05, Suplicy defende que tudo seja esclarecido: “Ele diz que não teve envolvimento. O depoimento é de extrema importância. É uma oportunidade para explicar.... Estou com convicção e torcendo para que ele explique todos os acontecimentos”.

Ele ainda desabafa sobre o governo Temer: “Passado um ano, o (Michel) Temer não conseguiu tirar o país da crise.” O político ainda acredita no favoritismo de Lula nas próximas eleições em 2018. “Se o Lula conseguir demonstrar que não cometeu erros, ele é um candidato fortíssimo. Se eleito, vai fortificar o país. Acho que o Lula tem vontade de dialogar com vários líderes, Fernando Henrique, Dilma, Fernando Collor, centrais sindicais, empresários.”

foto: Chahestian

Supla canta no palco
do 'Programa do Porchat'

Supla, que está lançando o DVD em comemoração aos 30 anos de carreira, também quebra o silêncio sobre política e sobre as comparações com seu pai. “As pessoas falam: ‘Seu pai é muito mais punk que você’.”

O cantor afirma ainda não gostar da imagem que João Doria quer passar para a mídia. “Parece um rockstar. Me incomoda um pouco essa promoção o tempo inteiro”. No programa, Supla apresenta pela primeira vez a música "Como os Ricos Pensam", que cita o prefeito de São Paulo na letra.

O 'Programa do Porchat' é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 

Curta
Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.