Nordestina de 112 anos é o destaque do ‘Domingo Show’ especial das Mães

0
foto: reprodução

E mais: Atração mostra o
“homem calendário’ e vovô
de 85 anos que vende
canetas nas ruas
No Dia das Mães, 14/05, o Domingo Show conta a história emocionante de uma nordestina de 112 anos. Nascida em 1905, Dona Severina esbanja saúde e alegria. Geraldo Luis foi até Recife, em Pernambuco, para conhecer essa divertida senhora de perto! Ela gosta de dançar forró, fazer ginástica e também lava as próprias roupas. Entre filhos, netos, bisnetos e tataranetos, são mais de 80 descendentes. E toda essa grande família vai se reunir para uma homenagem inesquecível!

Homem calendário
Outro destaque do programa é o agricultor de 37 anos, morador de Itaporanga, no interior de São Paulo, que ficou conhecido como o “homem calendário”.  Ele vive na roça e tem uma inteligência fora do comum e consegue adivinhar todas as datas, até do futuro. Como ele adquiriu essa habilidade?

Vovô vendedor de canetas
E ainda: a divertida rotina de um vovô de 85 anos muito simpático e que trabalha até hoje vendendo canetas nas ruas de São Paulo. Para conquistar os clientes, ele usa um figurino especial e também toca gaita. No palco do programa, esse vovô terá uma surpresa que promete emocionar.

O ‘Domingo Show’ é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.