Nordestina de 112 anos é o destaque do 'Domingo Show' especial das Mães

  • quinta-feira, maio 11, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: reprodução

E mais: Atração mostra o
"homem calendário' e vovô
de 85 anos que vende
canetas nas ruas

No Dia das Mães, 14/05, o Domingo Show conta a história emocionante de uma nordestina de 112 anos. Nascida em 1905, Dona Severina esbanja saúde e alegria. Geraldo Luis foi até Recife, em Pernambuco, para conhecer essa divertida senhora de perto! Ela gosta de dançar forró, fazer ginástica e também lava as próprias roupas. Entre filhos, netos, bisnetos e tataranetos, são mais de 80 descendentes. E toda essa grande família vai se reunir para uma homenagem inesquecível!

Homem calendário
Outro destaque do programa é o agricultor de 37 anos, morador de Itaporanga, no interior de São Paulo, que ficou conhecido como o “homem calendário”.  Ele vive na roça e tem uma inteligência fora do comum e consegue adivinhar todas as datas, até do futuro. Como ele adquiriu essa habilidade?

Vovô vendedor de canetas
E ainda: a divertida rotina de um vovô de 85 anos muito simpático e que trabalha até hoje vendendo canetas nas ruas de São Paulo. Para conquistar os clientes, ele usa um figurino especial e também toca gaita. No palco do programa, esse vovô terá uma surpresa que promete emocionar.

O 'Domingo Show' é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.