terça-feira, 30 de maio de 2017

Oscar Schmidt em desabafo a Porchat: "Jogador bom não pode errar o último arremesso"

foto: Edu Moraes

E mais: Martinho da Vila
é o outro convidado de
Fábio Porchat

Um dos maiores ídolos de todos os tempos do esporte brasileiro, Oscar Schmidt conversa com o apresentador Fábio Porchat hoje, dia 30/05. Em entrevista para o Programa do Porchat, o “Mão Santa” fala das vitórias mais inesquecíveis e também das derrotas mais doloridas de sua trajetória no basquete. Uma delas, na Olimpíada de Seul, em 1988, quando ele errou um arremesso, que poderia ter mudado a história do Brasil na competição, contra a equipe da União Soviética. “Jogador bom não pode errar o último arremesso”, desabafa. Naquele torneio, que não contou com a participação dos atletas profissionais dos Estados Unidos, a seleção nacional era uma das favoritas a ganhar uma medalha.

O atleta também fala de sua passagem pela NBA, da parceria com o jogador Marcel dentro de quadra e dos recordes que marcou ao longo da carreira. “Não me formei (em faculdade), não fiquei rico, acabei (parando de jogar) tarde. Mas muitos pararam de jogar aos 40 anos. Esporte de alto nível é violento”, resume Oscar, que ainda participa de um divertido game com Fábio Porchat no talk show.

O outro convidado da noite é o cantor Martinho da Vila, um dos principais nomes da música popular brasileira. O sambista fala de carreira, família e projetos sociais.

O 'Programa do Porchat' é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 


Curta

Siga
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.