‘Power Couple Brasil’: maridos encaram cobras e lagartos

0
foto: Edu Moraes

E mais: Rafael Ilha 
surpreende-se em saber
que é o menos popular
no jogo
No ‘Power Couple Brasil’ desta quinta-feira, dia 11/05, uma atividade que exige que os casais indiquem quem querem ver na final do reality show vai acender o alerta em Rafael Ilha. Ele percebe que é menos popular do que imagina e também temido pelos demais participantes de confinamento. O ex-Polegar se acerta com Nasser e Andressa e passa a defender que a lógica do jogo é eliminar quem tem um saldo maior. Uma outra atividade do programa vai separar homens e mulheres para falar de seus respectivos companheiros.
Depois dos desafios do episódio anterior, em que as mulheres tiveram que encarar um tanque com água e uma chuva de baratas, chegou a vez dos homens sofrerem. Na prova dos casais, a esposa seleciona, previamente, seis características negativas que acredita que descrevam o parceiro e as escrevem em placas que serão colocadas em aquários que contêm ratos, rãs, baratas, lagartos, cobras e larvas.
O homem começa a prova acorrentado a um túnel cheio de lama e sapos: a esposa deve, neste local, procurar a chave e abrir o cadeado. Depois disso, ela se posiciona em frente a uma bancada, e o homem deve buscar as placas com as características que acredita que a esposa escolheu – em cada aquário, há outra placa, com um falso atributo do marido. Para isso, ele deve enfiar a mão nos tanques dos bichos, trazer a placa e mostrar. Se errar, ele descarta e pega outra. Se acertar, ele a coloca num suporte na bancada, e a esposa deve desparafusar um bastão para colocá-lo frente à placa. Vence o casal que completar a prova no menor tempo.
No dia da tão temida D.R., uma dinâmica fará com que Rafael Ilha perca as estribeiras e se queime com o grupo. Quem será eliminado da disputa? Três casais já deixaram a disputa: Carol Narizinho e Mateus Boeira; Thaíde e Ana P., e Lorena Bueri e Diego Cristo.
O ‘Power Couple Brasil’ vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.