'Power Couple Brasil': maridos encaram cobras e lagartos

  • quinta-feira, maio 11, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Edu Moraes

E mais: Rafael Ilha 
surpreende-se em saber
que é o menos popular
no jogo

No 'Power Couple Brasil' desta quinta-feira, dia 11/05, uma atividade que exige que os casais indiquem quem querem ver na final do reality show vai acender o alerta em Rafael Ilha. Ele percebe que é menos popular do que imagina e também temido pelos demais participantes de confinamento. O ex-Polegar se acerta com Nasser e Andressa e passa a defender que a lógica do jogo é eliminar quem tem um saldo maior. Uma outra atividade do programa vai separar homens e mulheres para falar de seus respectivos companheiros.

Depois dos desafios do episódio anterior, em que as mulheres tiveram que encarar um tanque com água e uma chuva de baratas, chegou a vez dos homens sofrerem. Na prova dos casais, a esposa seleciona, previamente, seis características negativas que acredita que descrevam o parceiro e as escrevem em placas que serão colocadas em aquários que contêm ratos, rãs, baratas, lagartos, cobras e larvas.

O homem começa a prova acorrentado a um túnel cheio de lama e sapos: a esposa deve, neste local, procurar a chave e abrir o cadeado. Depois disso, ela se posiciona em frente a uma bancada, e o homem deve buscar as placas com as características que acredita que a esposa escolheu – em cada aquário, há outra placa, com um falso atributo do marido. Para isso, ele deve enfiar a mão nos tanques dos bichos, trazer a placa e mostrar. Se errar, ele descarta e pega outra. Se acertar, ele a coloca num suporte na bancada, e a esposa deve desparafusar um bastão para colocá-lo frente à placa. Vence o casal que completar a prova no menor tempo.

No dia da tão temida D.R., uma dinâmica fará com que Rafael Ilha perca as estribeiras e se queime com o grupo. Quem será eliminado da disputa? Três casais já deixaram a disputa: Carol Narizinho e Mateus Boeira; Thaíde e Ana P., e Lorena Bueri e Diego Cristo.

O 'Power Couple Brasil' vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.



Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.