quinta-feira, 25 de maio de 2017

'Power Couple Brasil': Prova de repescagem define volta de casal eliminado

foto: Divulgação +RECORD TV 

E mais: Diego Cristo discute 
com marido de Nayara Justino 
por causa de Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, dia 25/5, mais emoção no 'Power Couple Brasil' para descobrir qual casal que já tinha sido eliminado volta definitivamente ao jogo. No episódio exibido na última terça-feira, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Lorena Bueri e Diego Cristo, Thaíde e Ana P. e Andressa e Nasser retornaram à competição e passaram por dois desafios. Este último casal teve o pior desempenho e não conseguiu o tão sonhado retorno ao programa. Mas a repescagem continua nesta quinta-feira entre as outras três duplas. Quem vai conquistar essa segunda chance no reality show?

Prova dos casais
Na prova dos casais, vários sacos simbolizando dinheiro ($1 mil) estão pendurados em uma estrutura circular a alguns metros do chão. Logo abaixo, existe uma gangorra que se inclina para os dois lados de um eixo central. No centro da gangorra há um volante que permite que ela gire 360º sobre seu eixo central. O objetivo do casal é sincronizar seus movimentos sobre a gangorra para conseguir alcançar e coletar 20 sacos (que simbolizam o valor do prêmio: $ 20 mil) no menor tempo possível.

Durante a prova, Diego Cristo se machuca e é levado para hospital, para desespero de Lorena que diz a todos da casa que ele pode ter sofrido uma fratura exposta. De volta à casa, o modelo e ator esclarece o acidente. Mesmo debilitado, ele acaba discutindo com Cairo por achar que o marido da atriz Nayara Justino esteja falando mal de Lorena.


Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.