‘Power Couple Brasil’: Rafael Ilha influencia outros casais contra Diego e Lorena

0
foto: reprodução

E mais: Ex-Polegar se irrita com
temperamento de Ana Paula, esposa
de Sylvinho Blau Blau e
Roberto Justus anuncia a
terceira eliminação
No ‘Power Couple Brasil’ desta quinta-feira, dia 04/05, Lorena Bueri e Diego Cristo estão conscientes de que só a vitória na prova dos casais pode salvá-los no programa. Para piorar a situação, Rafael Ilha vai tentar influenciar os outros participantes dizendo que chegou a hora de eliminar aquele que ele considera o casal mais forte do jogo. O ex-Polegar ainda se estranha com o temperamento de Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau Blau. Com personalidade forte, ela não esconde de ninguém sua irritação com todos da casa.
Bolo de chocolate
Depois do desafio individuais, chegou a hora da prova dos casais. Na tarefa, o homem e a mulher vão estar em ambientes separados, vendo-se somente por meio de um monitor. Ela vai conseguir ouvi-lo, mas ele não terá o retorno de sua voz. Com as instruções de como preparar um bolo de chocolate, ela precisará transmitir a receita para que o seu companheiro a prepare. O marido terá que fazer leitura labial e seguir as instruções. O objetivo do casal é conseguir concluir corretamente a tarefa no menor tempo possível. Ele terá de despejar a massa pronta na forma de bolo – será checado se ele conseguiu alcançar a marcação mínima quanto ao volume da massa. Para cada erro, haverá uma penalização que acrescentará um minuto ao tempo final da prova.
Depois da temida DR, acontece a terceira eliminação desta temporada.
O ‘Power Couple Brasil’ vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here