Rafael Ilha encabeça campanha para prejudicar Diego e Lorena no ‘Power Couple Brasil’

0
foto: Chahestian

E mais: prova dos homens
é lavanderia com seis máquinas
e prova das mulheres envolve
pranchas para formar
palavra EU TE AMO
No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 02/05, a briga entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego ainda é assunto entre os confinados. Durante o café da manhã, Lorena e Diego chamam o cantor para conversar e poder tirar a limpo toda essa história. No episódio anterior, o ex-Polegar duvidou da veracidade do casal e os acusou de só estarem juntos por causa do jogo. Eles trocaram várias indiretas e supostamente tentam se acertar. Dessa forma, o jogo recomeça com mais um desafio dos homens e das mulheres.
Prova masculina
O cenário da prova masculina é uma lavanderia com seis máquinas e várias roupas divididas em seis cores diferentes. O homem deve separar as peças por cores e distribuí-las nas máquinas. Enquanto isso, a esposa está no mesmo estúdio contando uma história para o marido. Neste momento, só será revelado a ele que o objetivo é separar as roupas por cores nas máquinas de lavar dentro de três minutos, mas no final o apresentador Roberto Justus revelará que para cumprir o desafio ele deve acertar uma pergunta sobre a história que a esposa contou durante a prova. Será que ele prestou atenção e vai acertar? O resultado vai causar mais uma briga: agora entre o casal Frank e Marcelly.
Prova feminina
E parece que aquele suposto clima de paz entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego não existe mais. Em uma estratégia de jogo, Rafael inicia uma campanha para que os outros casais apostem pouco no próximo desafio, tudo para prejudicar Lorena e Diego no ranking do programa. No desafio das mulheres, há três pranchas suspensas do solo numa estrutura erguida por um guindaste. Ao final de cada prancha, haverá uma bandeira amarrada. O objetivo da mulher é seguir pela prancha para desamarrar as bandeiras e revelar as mensagens, tudo isso em até três minutos. As três bandeiras vão formar a frase “Eu te amo”.
Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here