Sandra de Sá sobre influência da internet na música: “Vivemos um lance da indústria da anticultura”

0
foto: Chahestian

E mais: Fábio Porchat
entrevista anônimos nas ruas
do Rio de Janeiro
A cantora Sandra de Sá é a convidada do Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 22/05.  A artista, que conquistou várias gerações com os hits “Joga Fora” ,“Olhos Coloridos” e “Bye Bye Tristeza”, fala dos desafios do início da carreira, critica o esquema de jabás das rádios e comenta a influência que a internet exerce na música atualmente. “Vivemos um lance da indústria da anticultura. Temos que valorizar nossa música, a diversidade do Brasil”.
A cantora, que lançou recentemente o CD “Sandra Lado B”, admite que ouve todos os estilos musicais e que, em breve, fará uma parceria com a funkeira Ludmilla. No novo álbum, ela faz parceria com nomes como Xande de Pilares, Buchecha e o grupo Melanina Carioca. Sanda também conta detalhes de seu novo projeto na música em que dá chance para as pessoas mostrarem seu talento.

foto: Chahestian

Sandra de Sá no
palco do ‘Programa do Porchat’
No palco, a convidada participa da brincadeira “Salva ou Joga Fora” com Fábio Porchat, em que tem que dar opinião sobre diversos assuntos e optar por arquivá-los ou descartá-los. A artista ainda canta no programa.
E o apresentador foi até o Rio de Janeiro para entrevistar anônimos nas ruas para o quadro “Quase Lá”. Com a ajuda de um time de jurados composto pela modelo Ângela Bismarchi, o jornalista Fábio Ramalho e Gominho, Porchat encontrou pessoas com algum talento ou um boa história para contar. A atração promete boas risadas!
O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.